Após iniciar a Entrevista, você não poderá realizá-la novamente. Você apenas  poderá refazê-la se:    


• Tiver problemas de conectividade (energia elétrica ou internet) nos primeiros 5 minutos da Entrevista. Ou seja, você esteve presente na Entrevista e tiver um problema de conectividade antes de efetivamente começarem as perguntas. Neste caso, você terá apenas mais uma chance para remarcar sua Entrevista;


• Em casos de problemas técnicos (como, por exemplo, mas não se limitando a problemas na câmera, microfone ou áudio) e/ou de conectividade (energia elétrica ou internet), depois do início da Entrevista que impossibilitem sua participação, será considerado aquilo que foi apresentado por você até o momento do problema e não será possível refazer a Entrevista.


Em casos de problemas técnicos (como, por exemplo, mas não se limitando a problemas na câmera, microfone ou áudio) e/ou de conectividade (energia elétrica ou internet), depois do início efetivo da atividade - cerca dos 5 minutos iniciais - que impossibilitem sua participação, será considerado aquilo que foi apresentado por você até o momento do problema e não será possível refazer a Entrevista.


Se você cancelar sua participação com menos de 24h de antecedência do horário da Entrevista que você tiver agendado, você não poderá reagendar a sua Entrevista por Competências. E o não-comparecimento em seu horário agendado por qualquer razão implica na desclassificação automática do processo seletivo.