Atualmente, temos uma rede presente em municípios e estados de todas as regiões do país. Apesar desse histórico, não conseguimos prever onde as oportunidades vão surgir. Por isso, é super importante estar com a cabeça aberta para possíveis desafios em todo Brasil! 


É importante ressaltar que a indicação para oportunidades não é aleatória! Levamos em consideração também as suas preferências indicadas na Etapa de Preferências e Pareamentos contida na Trilha 2 do Processo Seletivo. Assim, neste momento, você poderá indicar se quer atuar em uma oportunidade em alguma Unidade Federativa específica, ou não gostaria de ter indicação para vagas em alguma área determinada do governo. Usamos todas essas preferências e restrições na hora de fazer o pareamento entre você e as oportunidades. 


No caso de profissionais públicos que estão participando da Trilha 1 processo seletivo, a cidade de atuação permanecerá a mesma, já que esse público deseja ser trainee por 12 meses no mesmo órgão governamental que trabalha atualmente.