Sim, é possível que participantes que estejam prestando o processo seletivo com o objetivo de encontrar uma oportunidade de ingressar no setor público ou de mudar de órgão governamental em que trabalha continuem morando na cidade onde já residem. Porém, não podemos garantir acesso a oportunidades compatíveis a você em sua cidade. Você pode indicar suas preferências e restrições geográficas na Etapa de Preferências e Pareamentos e isso será levado em consideração no processo de indicação pelo nosso sistema.


De toda forma, queremos lembrar que boa parte da experiência de ser Trainee de Gestão Pública envolve desafiar-se ao novo, sair da zona de conforto e trabalhar em um lugar diferente do qual já reside. Te fazemos esse convite para aproveitar uma grande oportunidade para conhecer mais sobre o Brasil!


Com a aprovação em uma entrevista com um governo, finalistas podem recusar a proposta uma vez. Na segunda, há o encerramento da participação no processo seletivo. O encerramento também acontece caso a(o) finalista aceite a proposta e recuse em seguida.